segunda-feira, 25 de maio de 2015

Suspeitos de sequestro relâmpago com casal são presos em Curitiba


Quatro pessoas foram presas na manhã deste domingo (24).
Segundo a PM, eles ainda roubaram uma terceira pessoa após o sequestro.

Do G1 PR
Quatro homens foram presos, suspeitos de sequestrar um casal e de assaltar uma terceira vítima em Curitiba. Os crimes ocorreram entre a noite de sábado e manhã deste domingo (24). Com eles, a polícia recuperou o carro roubado do casal, e também um aparelho celular roubado no segundo assalto. Eles foram encaminhados para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

O sequestro começou no fim da noite de sábado, quando o casal seguia para um bar na Avenida Batel e foi abordado por dois homens, um deles armado. “Eles rodaram bastante na tentativa de realização de saques em agências bancárias, mas não conseguiram, talvez por causa do horário”, disse ao G1 o cabo Zacharias, que participou da prisão. O casal foi deixado na Estrada do Cerne, em Campo Magro, na região metropolitana, por volta das 3h.
Ainda conforme a polícia, o rapaz relatou que foi agredido com coronhadas durante o trajeto, além de ouvir ameaças. “Ele reclamou que um deles era bem violento”, disse Zacharias.
Horas depois, já na companhia de outros dois homens, os suspeitos assaltaram um homem no bairro Santa Felicidade, levando o celular e uma quantia em dinheiro. A perseguição começou após uma denúncia feita ao telefone 190, quando o grupo abastecia o carro no meio de uma rua. Eles foram perseguidos e presos na sequência.
Conforme a Polícia Civil, a investigação aguarda que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.