segunda-feira, 25 de maio de 2015

Assaltantes de fuzis e metralhadora rendem bancários e clientes do Banco do Brasil de Quitandinha

BandaB/Redação


assalto-quitandinha
Assalto aconteceu antes mesmo de o banco abrir as portas. Foto: Colaboração/Banda B

assalto-quitandinha-dentro
Portas de vidro e janelas foram estilhaçadas. Foto: Colaboração/Banda B
Seis homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras invadiram agência do Banco do Brasil, em Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba. A agência da rua Marinho Almeida Prado, que fica no Centro, ainda estava fechada e os bandidos conseguiu entrar rendendo funcionários e gerentes. A quantia levada não foi informada. O grupo fugiu e ainda não há informações sobre o paradeiro.
O assalto aconteceu por volta das 9h40 e deixou clientes e funcionários apavorados. Todas as pessoas que estavam dentro do banco foram  obrigadas a se deitar no chão, inclusive clientes que estavam nos caixas eletrônicos. De acordo com informações apuradas pela Banda B, o grupo estava em uma Hilux e efetuou um disparo de arma de fogo dentro do banco. Houve correria e um vidro interno da agência foi quebrado.
A ação durou cerca de 10 minutos e nenhuma viatura da Polícia Militar (PM) chegou a tempo. Segundo informações, os assaltantes fizeram uma falta comunicação para despistar a polícia. Ninguém ficou ferido no assalto e a Polícia Civil investiga o roubo.
.