sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prazo para compra de ingressos para as Olimpíadas é prorrogado em 6 dias


Data limite, que seria nesta quinta (30), foi adiado para quarta (6).
Arena Corinthians será a sede do futebol em São Paulo.

Do G1 Rio
Mascote das Olimpíadas dá uma volta no bondinho do Pão de Açúcar (Foto: Alex Ferro / Rio 2016 / Divulgação)O mascote das Olimpíadas posou para fotos no
bondinho do Pão de Açúcar (Foto: Divulgação/Alex
Ferro/Rio 2016)
O Comitê Olímpico prorrogou em uma semana, desta quinta-feira (29) para quarta (6), o prazo para fazer o cadastro para a compra de ingressos na internet para as Olimpíadas de 2016 no Rio. A informação foi antecipada com exclusividade pelo RJTV.
Das 7,5 milhões de entradas, 70% delas são reservadas para brasileiros. Quem garantir a reserva e for sorteado, poderá pagar em até 5 vezes sem juros (veja nos links abaixo como comprar).
Os bilhetes vão de R$ 70, com opção de meia-entrada e os ingressos podem ser parcelados em até cinco vezes. O mais caro, de R$ 4,6 mil, é o da cerimônia de abertura, em 5 de agosto, no Maracanã.
O futebol é o único esporte com mais de uma sede. Haverá partidas no Rio, em São Paulo, em Belo Horizonte, em Salvador, em Brasília e Manaus. Nesta quinta, o Comitê Olímpico divulgou que a Arena Corinthians vai ser a sede do futebol em São Paulo.