domingo, 3 de maio de 2015

Ladrões não aguentam peso de cofre e desistem de roubo, em RO, diz PM


Suspeitos abriram buraco em parede de hotel para pegar cofre.
Homens arrastaram objeto até prédio vizinho e depois desistiram do roubo.

Eliete MarquesDo G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Ladrões não aguentam peso de cofre e desistem de roubo, em RO, diz PM (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)Segundo PM, peso do cofre impediu conclusão
do crime (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)
Dois homens foram detidos suspeitos de roubar um cofre e depois abandonar o objeto, no bairro Vila do Sossego, em Ariquemes (RO), na sexta-feira (1º). Os suspeitos abriram um buraco na parede de um hotel para cometer o crime, que, segundo a polícia, só não foi concluído devido ao peso do cofre.
Uma testemunha contou à Polícia Militar que, ao chegar ao trabalho, se deparou com os dois homens, ainda sujos de poeira de concreto, fugindo do local.
O funcionário então notou o buraco na parede do hotel, que fica ao lado. O cofre roubado, que havia sido arrastado até o prédio vizinho, estava abandonado no chão do escritório.
A PM foi acionada e, com as características passadas pela testemunha, fez buscas e encontrou os suspeitos. Os dois foram levados para a delegacia, ouvidos e depois liberados.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil e os suspeitos devem responder pelo crime de tentativa de furto.
Ladrões não aguentam peso de cofre e desistem de roubo, em RO, diz PM (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)Suspeitos abriram buraco em parede de hotel para roubar cofre (Foto: Alerta Notícias/Reprodução)