quinta-feira, 7 de maio de 2015

Carro pega fogo em plena Batel e motorista se desespera ao tentar salvar veículo


BandaB/Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

(Fotos: Banda B  e Tâmara Novitski)

Um susto para um motorista de um Fiat Uno na manhã desta quinta-feira (7) no bairro Batel, em Curitiba. O motor do carro começou a pegar fogo em plena Avenida Batel o que obrigou o motorista a abandonar o veículo. Algumas pessoas se aproximaram para tentar ajudar, mas as chamas se alastraram rapidamente. Ninguém ficou ferido.
O motorista tem 48 anos e contou que estava indo para o trabalho quando notou que a temperatura do carro começou a esquentar. Segundo depoimento dele para a Polícia Militar (PM), assim que viu fogo na parte da frente do carro virou para a direita, na rua Francisco Rocha, e estacionou na calçada. Desesperado, ele tentou pegar o extintor, com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local, mas em vão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, o trânsito ficou lento na região e a rua foi bloqueada. O carro teve a parte interna completamente destruída como painel e bancos. O motor do veículo também teria sido totalmente incendiado. Não há informações sobre o que poderia ter causado o fogo no veículo.
Assista ao vídeo feito pela Banda B durante o atendimento do Corpo de Bombeiros: