segunda-feira, 18 de maio de 2015

Agência do Trabalhador de Londrina disponibiliza 1,2 mil vagas


Maioria das oportunidades é para o cargo de operador de telemarketing.
Do total de vagas, 20 são reservadas para pessoas com deficiência.

Do G1 PR, em Londrina

A Agência do Trabalhador de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 1.296 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (18). As oportunidades são para atuar em empresas privadas, que usam o serviço público para divulgar e recrutar novos colaboradores. Entre as vagas abertas, há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade.
A maioria das vagas é para operador de telemarketing, sendo 500 para receptivo e outras 700 para ativo e receptivo. Também estão disponíveis 20 para motorista de ônibus urbano, nove para auxiliar de produção e outras oito para vendedor interno. Há ainda oito oportunidades de trabalho temporário.
Do total de vagas, 20 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo seis para teleoperador e outras seis para auxiliar de linha de produção.
Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Os interessados devem procurar a sede da Agência do Trabalhador localizada na Rua Pernambuco, 162, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. Os interessados devem fazer um cadastro para conferir as oportunidades. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.