segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil convoca trabalhadores para assembleia-geral


BandaB - Da Redação


O Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil (Sintracon) convoca os trabalhadores para a realização da pauta de reivindicações da categoria. O evento está marcado para acontecer às 18h da próxima sexta-feira (10) na sede social do Sintracon, na Rua Trajano Reis, no número 538, no bairro São Francisco, em Curitiba.
sintracon dentro
Pauta está marcada para acontecer na sexta-feira (10) (Foto: Divulgação Sintracon)
O presidente do Sintracon, Domingos David, fez o seguinte apelo à categoria. “Queremos todos presentes no dia 10. As conquistas só são possíveis a partir de uma grande mobilização da categoria. Vamos pedir aumento real significativo nos salários para ampliar o poder de compra dos trabalhadores, bem como outros benefícios importantes à categoria”, disse.
Entre outros pedidos por parte do Sintracon está o fim da marmita e a implantação do vale-refeição. A data-base da categoria está marcada para o dia 1° de junho, quando a proposta da classe patronal deverá ser encaminhada aos trabalhadores.
“Vamos manter o trabalhador informado sobre todos os passos da negociação salarial. A negociação com os patrões acontecerá nos próximos meses e queremos a classe inteira mobilizada”, concluiu Domingos.