segunda-feira, 18 de março de 2013

O PMDB e o Governo Dilma



do blog Boca Maldita

dilma_arruda
“A reforma ministerial realizada pela presidente Dilma, vai permitir ao PMDB contribuir cada vez mais com o Governo PT-PMDB”. A afirmação é do deputado João Arruda, coordenador da bancada paranaense do PMDB, na Câmara Federal. Com as mudanças, o partido passa comandar também a Secretaria Nacional de Aviação Civil, que vai coordenar o Plano Nacional dos Aeroportos.
Dilma oficializou na manhã deste sábado (16) a reforma. Moreira Franco foi empossado na Secretaria de Aviação Civil, em substituição de Wagner Bittencourt, e o deputado federal Antonio Andrade (MG) assumiu o Ministério da Agricultura, no lugar do também deputado Mendes Ribeiro (PMDB-RS), que volta à Câmara.
“O Antonio Andrade dará continuidade ao belo trabalho realizado pelo Mendes Ribeiro na Agricultura”, destaca João Arruda. “Já o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, que vai coordenar o Plano Nacional dos Aeroportos, fará uma grande gestão integrada com o ministro Gastão Vieira (Turismo)”, concluiu. Na reforma, Dilma empossou ainda Manoel Dias no Ministério do Trabalho.