quinta-feira, 29 de março de 2012

Show de Toquinho reúne 10 mil pessoas na Boca Maldita


319 Anos!

A Boca Maldita foi o palco de um dos pontos altos da comemoração do aniversário de 319 anos de Curitiba. Nesta quinta-feira (29), no horário do almoço, 10 mil pessoas foram ao show gratuito do cantor e compositor Toquinho, segundo levantamento da Guarda Municipal. A apresentação foi promovida pela Prefeitura.
“Tenho uma relação muito especial com Curitiba. A cidade está na minha vida há muito tempo”, afirmou o artista. Toquinho relembrou do show que fez na inauguração do Teatro do Paiol, em 1971, ao lado de Vinicius de Moraes. “Aquele show marcou o início da nossa parceria”, disse.
Na ocasião, a dupla compôs a canção Paiol de Pólvora, em homenagem ao teatro. “Curitiba é uma cidade muito especial e o povo é maravilhoso. Eu adoro estar aqui”, afirmou Toquinho.
No show em homenagem ao aniversário da cidade, ele relembrou alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como Samba de Orli, O Caderno, Tarde em Itapuã e Aquarela. No palco, Toquinho estava acompanhado da cantora paulistana Anna Setton, com quem faz dupla em algumas canções