quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Luciano Ducci autoriza construção de 9 creches e asfalto novo em 91 ruas



O prefeito Luciano Ducci assinará nesta quinta-feira (2) editais de licitação para construção de 9 creches, pavimentação de 90 ruas de saibro, e construção de um Armazém da Família e de uma quadra coberta. Luciano Ducci também assinará ordem de serviço para início de obra na Alameda Júlia da Costa. A assinatura será às 11h, no Salão Nobre da Prefeitura.

"São obras importantes, que melhoram a infraestrutura nos bairros e melhoram a qualidade de vida para os moradores", disse Luciano Ducci.

As obras de pavimentação que serão licitadas beneficiarão 22 bairros, onde as ruas de saibro serão pavimentadas com asfalto definitivo. Estas obras serão feitas com recursos de emendas parlamentares dos vereadores.

As nove creches abrirão 1.600 novas vagas na educação infantil e serão construídas nos seguintes bairros: Cachoeira, Pilarzinho, Cajuru, Ganchinho, Campo de Santana, Augusta, Alto Boqueirão e duas creches no Sítio Cercado.

O Armazém da Família será o CIC/Barigui, no bairro CIC. A quadra poliesportiva coberta será construída na Escola Municipal Jaguariaíva, no Bacacheri.

A obra de revitalização da Alameda Júlia da Costa será em dois locais, no trecho da Francisco Rocha à Major Heitor Guimarães, nos bairros Bigorrilho e Campina do Siqueira. A obra complementa a implantação do binário Júlia da Costa/Princesa Isabel.