sábado, 4 de setembro de 2010

Carteira de trabalho pode ser feita durante o feriadão, no Centro Cívico

Jovens de Curitiba e Região Metropolitana em busca do primeiro emprego poderão fazer a carteira de trabalho durante o feriadão de 7 de Setembro, na tenda da Secretaria do Trabalho e Emprego de Curitiba na feira de serviços gratuitos "Paraná em Ação", no Centro Cívico.

A feira, promovida pelo governo estadual, está montada em frente ao Palácio Iguaçu. O atendimento começou nesta sexta-feira (3) e será feito até o dia 7 de setembro, terça-feira, das 9h às 17h.

"Desde que começou a greve na Delegacia Regional do Trabalho, Curitiba é que vem dando conta de confeccionar as carteiras da capital e Região Metropolitana nas Ruas da Cidadania da Prefeitura. Agora estamos participando do Paraná em Ação, em parceira com o governo estadual", diz o superintendente da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, Cesar Tadeu Bassani.

Vanessa Lima aproveitou para levar os filhos André, de 14 anos, e Andressa, 16, para fazer a carteira de trabalho nesta sexta-feira (4). "Eles estão procurando emprego ou algum estágio. Achei muito bom o atendimento, rápido e fácil", disse Vanessa.

Na barraca da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego também é possível dar entrada na segunda via da carteira de trabalho, mas é preciso levar um boletim de ocorrência da polícia informando que o documento foi roubado ou extraviado.