terça-feira, 2 de março de 2010

Começaram as inscrições para Lei de Incentivo ao Esporte




A estimativa é que, em 2010, a Prefeitura libere R$ 1,3 milhão. "Os atletas e entidades esportivas devem tomar cuidado no preenchimento dos projetos e na apresentação dos documentos, para não serem desclassificados", alerta o secretário municipal do Esporte e Lazer, Rudimar Fedrigo.

Os principais problemas são a falta de certidões negativas ou de comprovantes de residência. São necessárias oito certidões negativas: de Adimplência da Prefeitura Municipal de Curitiba, da Secretaria de Estado da Fazenda, do 1º Ofício Distribuidor, do 2º Ofício Distribuidor, da Receita Federal, do Ministério da Fazenda, da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal.

Para se inscrever na Lei de Incentivo, o interessado deve entregar pessoalmente o projeto, no Departamento de Incentivo e Promoção Social da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. O projeto deve definir os objetivos que o atleta ou instituições esportivas desejam atingir em 2010. Os aprovados assumem o compromisso de desenvolver pelo menos duas ações sociais durante o período de vigência do benefício.

Secretaria Municipal do Esporte e Lazer
Endereço: Desembargador Westphalen, 1566 - 3º andar - Rebouças
Telefone: (41) 3350 3744/ 33503746.