quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bandidos rendem família e, com carro mais potente que viatura, conseguem deixar polícia lá atrás


BandaB/Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias


Bandidos armados renderam uma família durante um assalto à residência no Centro de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quarta-feira (27). Os marginais foram perseguidos por policiais militares em uma viatura, mas em um Veloster conseguiram ganhar vantagem em relação a Parati e fugir para um matagal na Estrada da Graciosa, em Colombo, também na RMC.
assaltodentro
Hyundai Veloster ganhou a corrida contra a Parati (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)
Os suspeitos abandonaram o carro e não foram localizados. O helicóptero da Polícia Militar (PM) também foi usado para encontrar os marginais, mas sem sucesso. O policial militar Marcoviski falou sobre o caso à Banda B.
“Estávamos patrulhando na região quando fomos informados de que roubaram esse caro. Em frente ao Alphaville iniciamos a perseguição, mas eles estavam em um veículo de mais potência e não conseguimos alcançá-los. Eles entraram no mato e fugiram. Felizmente o carro foi localizado e será entregue a família”, explicou.
O policial falou que os suspeitos foram agressivos com a família feita refém. “A princípio não sabemos se levaram pertences, talvez queriam apenas o carro. Foram agressivos e colocaram a arma na cabeça das vítimas. Não caíram agora, mas logo vão cair”, afirmou.
O carro recuperado foi entregue a família, que agradeceu ao trabalho dos policiais militares.