sexta-feira, 3 de abril de 2015

Simepar prevê tempo bom no feriadão de Páscoa


Por tempo bom, entenda-se sol com nebulosidade variável, com chuva apenas no domingo

 Redação Bem Paraná

Acredite se quiser: o tempo de maneira geral deverá ficar bom em Curitiba e no Litoral durante o feriado de Páscoa, entre sexta-feira (3) e domingo (5). Ao menos é o que diz o Instituto Meteorológico Simepar. Por tempo bom, entenda-se sol com nebulosidade variável, sem chuva. A chuva, se vier, será apenas no domingo à tarde.
A sexta-feira, contudo, registrou a menor temperatura do ano em Curitiba: 12ºC, durante a madrugada. Contudo, com o aparecimento do sol, a previsão é de uma temperatura máxima de 26ºC no decorrer do dia. Haverá nebulosidade variável com o passar do tempo. Sem chuva.
O Simepar projeta que o sábado será similar na capital paranaense, inclusive com os mesmos registros de temperatura. No domingo, com o risco de chuva, a temperatura mínima deverá ser de 14ºC e a máxima, de 26ºC.
Para o Litoral, o Simepar prevê temperaturas oscilando entre 18ºC e 27ºC nos três dias do feriadão. A nebulosidade deve variar durante os três dias, mas apenas no domingo deve chover um pouco. Ou seja, o sol tende a aparecer nas praias do Paraná.