sábado, 12 de julho de 2014

Inscrições do Vestibular de Inverno da Unicentro encerram nesta segunda-feira


São 434 vagas para os 37 cursos de graduação ofertados pela instituição. As provas serão aplicadas nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

 |  AEN

O período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) encerra-se nesta segunda-feira (14). São 434 vagas para os 37 cursos de graduação ofertados pela instituição. As provas serão aplicadas nas cidades onde há campi da Unicentro - Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.
As inscrições devem ser feitas no site da universidade. O candidato preenche a ficha de inscrição e em seguida imprimir o boleto bancário para pagar a taxa, no valor de R$ 100. As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de setembro.
Nos dias de prova os candidatos devem apresentar o documento de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado, com uma foto 3×4 colorida e recente, e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha.
O candidato escolhe a cidade na qual deseja realizar a prova no momento da inscrição. De acordo com o edital, o ensalamento será divulgado a partir do dia 12 de agosto no site do Vestibular, lá também está disponível o regulamento completo do processo seletivo.
Dois novos cursos- A partir do Vestibular de Inverno 2015, a Unicentro passará a ofertar mais dois cursos de graduação. Os novos cursos, aprovados na última reunião dos Conselhos Superiores da Unicentro, são decorrentes da transformação da licenciatura em Ciências Biológicas, que passa a ser oferecido também na modalidade bacharelado e da licenciatura em Matemática, que passa a oferecer também, o curso de Matemática Computacional.
O curso de Ciências Biológicas terá 30 vagas e será em período integral, enquanto o curso de Matemática Aplicada e Computacional ofertará 40 vagas e será somente no período matutino.