sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nem Oilman aguenta mais o frio e diz que só vai sair de sunga em dia de sol e calor



Por Luiz Henrique de Oliveira /  Banda B
OIL MAN DENTRO
Oilma registrou ida ao parque sem sunga em seu perfil no Facebook (Foto: Arquivo pessoal)

O Oilman, figura conhecida dos curitibanos, andaria com vergonha de alguma gordurinha a mais e por isto não estaria mais sido visto andando de sunga em sua bicicleta? A reposta é não. O motivo do ‘herói curitibano’ ter sido flagrado nas últimas semanas nas ruas de Curitiba sem a sua tradicional peça do vestuário é o frio que nem ele aguentou. Em entrevista nesta quinta-feira (25) ao blog de humor Busão Curitiba o ‘herói curitibano’ tentou se explicar. Ele  afirmou que só vai sair quase pelado quando tiver tempo bom na capital paranaense.
“Tudo muda, até o Oilman. Hoje em dia só saímos no sol e calor. É uma realidade que está vindo À TONA. Os motivos são particulares .Moro só hoje, eu e o oildog .Tenho mais serviços domésticos.Estou montando uma academia particular (só pro Oilman) num dos quartos aqui.E gasto bastante tempo fazendo outros esportes, além do ciclismo vestido só com Sunga”, afirmou ao Busão.
O personagem da cidade garantiu que está preparado para as críticas. “Crítica faz parte da vida de quem é popular. Para participar da associação é só conversar conosco nas ruas ou aqui no perfil do Oilman Curitiba. Os homens-óleo graduados receberão com muita satisfação os “aspiras” (oilboys aspirantes)”, descreveu, referindo-se ao grupo de homens que andam de sunga e óleo juntamente com o Oilman.
Resta saber quando o sol irá aparecer novamente para ver se de fato é apenas o frio que está amedrontando Oilman e seus pupilos.