247
Varejista B2W, que também representa as marcas Americanas.com, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, Blockbuster Online e SouBarato, teve prejuízo de R$ 43,7 milhões, acima das expectativas de analistas
Reuters - A varejista B2W teve prejuízo de 43,7 milhões de reais no quarto trimestre, acima das expectativas de analistas e do resultado negativo de 28,8 milhões de reais um ano antes.
A receita líquida cresceu 35 por cento na mesma base de comparação, a 1,588 bilhão de reais, enquanto o Ebitda ajustado (sigla em inglês antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) aumentou 7,8 por cento, a 109,6 milhões de reais.
Para o trimestre, a média de estimativas de quatro analistas obtidas pela Reuters apontava para um prejuízo de 39,8 milhões de reais.
A empresa fechou o ano com prejuízo de 170,7 milhões de reais, 91,4 por cento acima do prejuízo de 89,2 milhões em 2011.
(Por Juliana Schincariol)