segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Curitiba terá mais 1.000 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida


Curitiba vai ganhar mais 1.000 mil do programa Minha Casa, Minha Vida. O empreendimento é resultado de parceria entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal e irá atender famílias inscritas no cadastro da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), com renda de até R$ 1,6 mil mensais.

O contrato de obras de construção das unidades será assinado nesta segunda-feira (12), às 9 horas, no auditório da Cohab. Assinam o documento, o prefeito Luciano Ducci, o superintendente regional de construção civil da Caixa em Curitiba, Vilmar José Smidarle, o secretário municipal de Habitação, Osmar Bertoldi, e o presidente da Cohab, Ibson Campos.
As 1 mil novas unidades serão construídas no bairro do Santa Cândida em dois empreendimentos, os Residenciais Aroeira e Imbuia. O Aroeira terá seis condomínios, com um total de 440 unidades (152 casas e 288 apartamentos) e o Residencial Imbuia terá só apartamentos (560 no total) distribuídos em cinco condomínios.  A construção dos dois empreendimentos significará um investimento de R$ 54,8 milhões.
Serviço: assinatura de contrato de obras para construção de 1.000 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida
Data: 12 de dezembro de 2011 (segunda-feira)
Horário: 9 horas
Endereço: auditório da Cohab - rua Barão do Rio Branco, 45 - 3º anda