sábado, 29 de outubro de 2011

Ônibus mudam de percurso neste sábado


Fanny e Parque Industrial


Duas linhas de ônibus convencionais – Fanny e Parque Industrial – terão parte de seus percursos alterados pela Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, a partir deste sábado (29), para um melhor atendimento à população usuária e moradora em regiões densamente habitadas.
Como os coletivos circularão em novos trechos de algumas ruas, os pontos de parada também foram relocados, para que os passageiros embarquem e desembarquem a apenas poucos metros dos pontos antigos.
Ônibus da linha Fanny vindos pela rua Coronel Izaltino Pinto e que seguiam pela rua Castro, nos dois sentidos, agora seguem pela Coronel Izaltino Pinto e por mais uma quadra, com circulação pela rua Omílio Monteiro e Roberto Faria, voltando ao caminho normal.
A população usuária da linha Parque Industrial também é beneficiada. No sentido terminal / bairro, o itinerário será alterado par a rua Amilcare Bientinezi. Com a relocação dos pontos de parda, moradores de ruas mais distantes agora reduzem o tempo de caminhadas até o local de embarque / desembarque, graças à mudança do traçado.
Já no sentido bairro / terminal, o roteiro muda para as ruas Jaime Rodrigues da Rocha e José Silva de Lima, com pontos de parada de forma circular na rua Amilcare Bientinezi.