quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Obras mudam rotas de ônibus no Bom Retiro

Duas linhas de ônibus – a Linha Direta Inter 2, e a linha convencional Raquel Prado / PUC - , tiveram seus trajetos parcialmente alterados pelos técnicos da Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, a partir desta quarta-feira (26), para a implantação do binário formado pelas ruas Teffé e Doutor Roberto Barrozo.

A linha Inter 2, no sentido anti-horário, teve seu percurso alterado para as ruas Teffé e José Antoniassi, enquanto a linha Raquel Prado / PUC teve o itinerário mudado, no sentido centro-bairro, para as ruas Teffé e Raquel Prado; e no sentido bairro-centro, para as ruas Raquel Prado e Doutor Roberto Barrozo.

Outras mudanças – Até o fim de outubro, outras três linhas de ônibus terão seus percursos alterados. No próximo sábado (29), a linha Fanny sofre mudanças e circula pelas ruas Coronel Izaltino Pinho, Omílio Monteiro Soares e Roberto Faria, quando volta ao caminho normal.

Também dia 29, os ônibus da linha Parque Industrial terão o itinerário mudado para as ruas Amilcare Bientinezi, no sentido terminal / bairro; e para as ruas Jaime Rodrigues da Rocha e José Silva de lima, no sentido bairro / terminal.

Já na segunda-feira (31), muda o percurso feito pelos ônibus da linha Vila Esperança. Do terminal ao bairro, os ônibus seguirão pela avenida Confúcio e rua Darwin; no sentido inverso, pelas ruas Darwin, Einstein e Huxley. A regulagem de horário será feita no ponto final, que fica na rua Darwin, no trecho entre as ruas Aristóteles e Copérnico.