quarta-feira, 1 de abril de 2015

Substituição de adutora poderá afetar abastecimento em Curitiba durante feriado de Páscoa



Da AEN-PR


A Sanepar informa que, neste fim de semana e na segunda-feira (6) uma obra poderá afetar o abastecimento nos bairros Tatuquara, Sítio Cercado, Ganchinho, Umbará, Cidade Industrial e Pinheirinho, em Curitiba. Os serviços começarão no sábado (4), às 8h. A normalização está prevista para o início da manhã de terça-feira (dia 7). Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar poderão ficar desabastecidos temporariamente.
A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade e evite desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Serviço:
Abastecimento afetado nos bairros Tatuquara, Sítio Cercado, Ganchinho, Umbará, Cidade Industrial e Pinheirinho, em Curitiba
Data:

De sábado (4), às 8h, até terça-feira (7), no início da manhã