quarta-feira, 29 de abril de 2015

Roda se solta do carro, motorista perde controle e atinge poste em cheio


BandaB/Por Danaê Bubalo
poste
Motorista e passageiros não tiveram ferimentos graves. Foto: DB/Banda B

Uma situação inusitada na noite desta terça-feira (28) gerou um grave acidente na marginal da BR-116, na região do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações das próprias vítimas, por volta das 22 horas, o motorista de um veículo Gol, seguia pela rodovia na pista sentido Capital, quando ao sair pela alça de acesso, aconteceu um problema mecânico.
A roda direita traseira do veículo se soltou e deixou o carro desgovernado na saída de pista. O motorista perdeu o controle, rodou na pista e acabou atingindo um poste. O condutor, não usava o cinto de segurança e por pouco não foi jogado para fora do carro. As informações são do Cabo Ruzenente, do Siate do Corpo de Bombeiros. “Aqui pela colisão, as vítimas estão estáveis e serão encaminhadas ao hospital. A gestante também está bem, está com 12 semanas”, contou.
Um adolescente de 17 e uma jovem de 18 anos foram atendidos e a passageira que está gravida de três meses foi socorrida até o Hospital Angelina Caron, sem gravidade.