domingo, 28 de setembro de 2014

Paraná em alerta para chuvas fortes: 15 cidades já registram estragos


o sábado e no domingo, o tempo não muda no Paraná, ou seja, segue com chuvas a qualquer hora do dia em todas as regiões e risco de tempestade

 |  Redação Bem Paraná


O boletim atualizado da Defesa Civil do Estado na manhã desta sábado (27) mostra que 15 cidades do Paraná foram afetadas pelas chuvas que começaram nodia 24 no Paraná. São eles: Apucarana, Araruna, Bom Sucesso, Cafelândia, Cascavel , Corbélia , Goioerê, Mato Rico, Nova Cantú, Nova Tebas, Peabiru, Pitanga, São José das Palmeiras, Toledo e Ubiratã. O boletim indica 1.205 pessoas afetadas. A maioria teve as casas destruídas pelo granizo.
No sábado e no domingo,  o tempo não muda no Paraná, ou seja, segue com chuvas a qualquer hora do dia em todas as regiões. Em alguns momentos as pancadas de chuva poderão ser de intensidade forte e acompanhadas de descargas elétricas, segundo previsão do Simepar. Teremos mais um dia com temperaturas amenas, sendo que entre as regiões central, sul e metropolitana de Curitiba, as temperaturas ficarão mais baixas que as demais regiões do Estado. O Simepar reforça que a situação de alerta por causa dos temporais permanece no Estado.