quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Inscrições para feiras de Natal começam dia 8 de outubro em Curitiba



Da SMCS

As inscrições para os interessados em participar da Feira Especial de Natal serão realizadas nos dias 8 e 9 de outubro, das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas, na Gerência de Artesanato do Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTur) –  Rua Da Glória nº 362, no  Centro Cívico, em  Curitiba.
feira-natal
(Foto: Maurilio Cheli/Arquivo SMCS)
Serão avaliados pela comissão de chamamento público, para a seleção dos produtos artesanais, culinários e gastronômicos, o acabamento, execução, matéria-prima, habilidade técnica, criatividade, originalidade, inovação, estética, cores e higiene.
As feiras de Natal serão realizadas de 21 de novembro a 23 de dezembro de 2014, nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro. Ao todo, nas duas praças, serão 99 barracas distribuídas, nas quais será possível encontrar artigos de decoração natalina, artesanato em geral e artesanatos culinários da época, como chocolates, bolachas, panetones e pães.
O candidato poderá se inscrever em até duas categorias e somente para uma das praças. Confira o edital completo e cada categoria no link www.turismo.curitiba.pr.gov.br/conteudo/editais-e-decretos/55.
O resultado será publicado em edital no dia 24 de outubro de 2014, a partir das 9 horas, no Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo,  e no site www.turismo.curitiba.pr.gov.br.