quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Casamento coletivo na Arena da Baixada será realizado em dezembro


Inscrições devem ser feitas até 25 de outubro

  |  SMCS


Estão abertas as inscrições para o casamento coletivo que será realizado no dia 7 de dezembro, no estádio Arena da Baixada, que será oficializado pela desembargadora Joeci Machado Camargo.
São esperados cerca de mil casais, moradores em Curitiba e outros nove municípios da região metropolitana, que pela primeira vez participam desta celebração.
A promoção é do programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça, Prefeitura de Curitiba e Serviço Social da Indústria (Sesi). Não haverá limite de convidados, podendo chegar a 15 mil o número de pessoas que prestigiarão o evento, entre padrinhos, madrinhas e convidados dos noivos.
Em Curitiba os noivos podem se inscrever em um dos 45 CRAS que funcionam nas nove regionais ou nas três unidades do SESC ( da Esquina, Água Verde e Centro), portando documento de identidade com foto, certidão de nascimento, comprovante de endereço e de renda de até três salários mínimos por casal.
Feita esta triagem, os noivos são orientados a comparecer no cartório de registro civil. As inscrições vão até 25 de outubro e também serão celebradas as uniões homoafetivas.
Nos outros municípios (Colombo, Pinhais, São José dos Pinhais, Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo e Piraquara), as inscrições estão sendo feiras no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Casamento Coletivo
Data – 07 de dezembro de 2014
Horário – 18 horas
Local – Arena do Atlético
Inscrições – nos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social ou no SESC

Endereço do SESC:
Sesc da Esquina – Rua Visconde do Rio Branco, 968
Sesc Centro – Rua José Loureiro, 578
Sesc Água Verde – Avenida República Argentina, 944